domingo, 3 de novembro de 2019

Conheça os jurados do IX Festival Regional Estudantil de Teatro de Nova Prata!

Compartilhe Compartilhe!



Os espetáculos que serão apresentados no Festival serão julgados por um time de jurados.
No último dia, 08 de novembro, após a última apresentação, haverá a premiação.

Conheça os dois jurados do Festival:

Marino Otávio Azevedo

Tem 20 anos de experiência como ator, produtor, professor e diretor teatral, é graduado em Educação Física e pós-graduado em Teatro pela Universidade de Passo Fundo.

Atualmente educador social do programa AABB, comunidade de Marau, é também diretor do grupo de teatro municipal de Marau. Ator da produção “Filhas da Mãe“ e tendo atuado também como professor da FABE (Associação Brasiliense de Educação na Pós-Graduação em Arteterapia na disciplina de Jogos Teatrais). Ministrante de oficinas e workshops de formação de atores e para grupos corporativos.


Com vivências teatrais e cursos na busca do ator e nas técnicas de Stanislavsky, Stella Adler, Viola Spolin, Uta Hagen, Pina Baush, Grotowski e outros ao longo da carreira.



Sidney do Carmo

Historiador e professor de Teatro, desenvolve projetos baseados pela ressignificação.

Como Diretor de Teatro, Dirigiu Espetáculo de Encerramento do Festival de Inverno da UFMG em Diamantina/MG, em 2005, desenvolveu Projetos de Cultura e História nas Cidades de Farroupilha, Garibaldi, onde trabalhou com o grupo Hora Vaga e Nova Roma do Sul onde também foi diretor do Departamento de Cultura, foi também professor de Teatro nas escolas municipais de Garibaldi.

Atualmente ministra oficina de Teatro Físico e projetos de Patrimônio Histórico e tem participado como jurado em Festivais de Teatro.




O IX Festival Regional Estudantil de Teatro de Nova Prata acontece nos dias 05, 06, 07 e 08 de novembro, na Casa do Idoso. A entrada é gratuita e com espetáculos de manhã, tarde e noite!
Confira a programação completa AQUI.

Nenhum comentário: