Atividades Recreativas

Compartilhe Compartilhe!

                                                       Atividades Recreativas
Esculturas de balões

  Conceito:
 As tradicionais esculturas de balões nos seus mais variados formatos a serem distribuídas gratuitamente para as crianças no evento.  Ótima opção de atração complementar.

Descrição:
 O recreacionista, além das esculturas prontas antecipadamente  de modo à dinamizar a atração evitando filas, segue confeccionando as esculturas em caráter de exibição. São duas possibilidades: esculturas simples com o uso de um balão; Espadas, cachorrinhos, corações, capacetes, joaninhas, girafas e esculturas elaboradas com o uso de vários balões; flores, pantera cor-de-rosa, aranhas, polvo, entre outras opções à combinar.

Maquiagem Artística:

Conceito:
Muito concorridas pelas crianças, as maquiagens artísticas são sempre muito bem recebidas pelas crianças que tem a ilusão de estar fazendo uma tatuagem. Ideal como atração complementar.

Descrição:
Os recreacionistas atendem o evento dentro de duas possibilidades: maquiagens simples, menores: corações, flores, borboletas, dragões e maquiagens complexas: borboletas de rosto inteiro, mascaras de super heróis,  olhos de fadas, felinos de rosto inteiro e demais possibilidades de maquiagens que se aprofundam nos detalhes e são de maior proporção.

Confira fotos de nossas atividades recreativas em:









Nenhum comentário: