Quem Somos

Compartilhe Compartilhe!



                                                   Quem é a Art’ Manhas Cia teatral?

                    Desde Outubro de 2003 a Art’ Manhas Cia. Teatral fomenta a cultura na região da Serra Gaúcha. Através de oficinas de iniciação ao teatro, espetáculos, Work Shop de formações para professores, atividades recreativas, personagens performáticos, palestras e  adentramos no universo do cinema. Acreditamos profundamente no poder de transformação que só a arte pode ter na alma do ser humano. Por acreditarmos que a arte transforma vidas, nosso projeto oferece aos alunos que se destacam em nossas oficinas a possibilidade de fazer parte de nosso elenco oportunizando esta vivencia que provavelmente só encontrariam em centros urbanos maiores. Esta maneira de pensar e agir da empresa faz com que a comunidade tenha acesso à arte e que os talentos locais tenham a oportunidade de desenvolver sua carreira.

           Desde sua criação, já passaram pelas oficinas da Art’ Manhas mais de 3.000 alunos, foram realizados 30 Festivais de Teatro amador e ultrapassaram as 150 montagens experimentais com as turmas de oficinas, Com a chegada do cinema já foram produzidos 10 curta metragens de oficina e em 2012 o lançamento do primeiro curta metragem profissional “Sua vida, nossa vida” integrante do projeto: Cinema na Escola em 2016 foi lançado "Cortex", em 2017 " Art. 243".
                Os espetáculos que disponibilizamos buscam atender as variadas faixas etárias, bem como as principais datas comemorativas do ano. Assumimos o compromisso de apresentar espetáculos que contem uma boa história, que se utilize de um linguajar respeitoso e que cada atração contenha uma mensagem educativa, reflexiva ou de um humor saudável, além de tornar-se ferramenta  de conscientização em campanhas preventivas ou educacionais.
                Buscamos a excelência na qualidade dos figurinos, objetos de cena, maquiagens e serviços prestados. A prova disto e o crescimento acentuado de novos clientes.



"Quando você tem uma meta, o que era um obstáculo passa a ser uma das etapas do seu plano."
Gerhard Erich Boehme

Missão:

Proporcionar experiências através da arte cênica, a todo o ser humano que queira descobrir-se, permitir-se, e superar seus próprios limites sentindo o encantamento que existe na relação ator e plateia , por meio de oficinas, workshops e espetáculos.



Valores e Princípios:

· Ética nas relações
· Imagem positiva das atividades das artes cênicas
· Viver do teatro de forma profissionalizada
· Humildade
· O teatro como meio de negócio e acessibilidade
· Cooperação
· Inovação


         A Art’ Manhas é administrada pela atriz e empresária Julinéia Fochesatto (DRT 8054)