segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Um Sonho de Natal! Nosso espetáculo para o seu evento!

Compartilhe Compartilhe!

”Um Sonho de Natal” Espetáculo teatral musical


Proposta: A Art’ Manhas Cia. Teatral coloca à disposição seu espetáculo cênico para as comemorações natalinas de seu município.



Conceito:
O espetáculo pretende ir de encontro à imaginação das crianças, encontrando suas expectativas e carregando-as na história, que busca um jeito inédito de recontar o Natal, uma ótica diferente, mantendo a leveza do momento, enaltecendo os sentimentos da época, agregando movimento e cor no formato de musical e conferindo uma suave reflexão, que instiga a melhoria... o desafiar-se.

Sinopse
Aninha é uma menina muito esperta, que tem verdadeiro encanto pela magia do Natal  em uma noite próxima ao Natal, através de sonho descobre que o Natal corre perigo, uma terrível ameaça ronda a noite de Natal, ela então inicia uma verdadeira aventura por vários mundos encantados mergulhada em seus sonhos, conhecendo muitas criaturas estranhas e fazendo muitos amigos que se engajam na missão de salvar a noite de Natal para isso eles precisam fazer com que o Espirito Natalino seja resgatado.



Ficha Técnica:
Gênero: Natalino
Autor: Julinéia Fochesatto e equipe.
Classificação: Para toda a família.
Duração: 50min.
Direção: Julinéia Fochesatto.

Contato: (54)99911-5381



Nenhum comentário: