terça-feira, 13 de junho de 2017

Compartilhe Compartilhe!

Artistas da região enalteceram a semana do meio ambiente pelo estado
No dia 05 de junho o meio ambiente entra em foco nas suas mais variadas vertentes de preservação, essa data ganha força com campanhas desenvolvidas por Secretarias e Departamentos de Meio Ambiente.
Atores das oficinas de teatro de toda a região participaram de apresentações e sessões de Contação de Histórias e Apresentações do espetáculo: “O Encantado Mundo de Bentinho, em práticas sustentáveis para um mundo melhor”.
As apresentações ocorreram nos municípios de Dois Lajeados, São José dos Ausentes e Igrejinha, ao todo foram nove sessões, para aproximadamente 1.500 pessoas. O elenco conta com atores das cidades de Protásio Alves, Nova Prata e Nova Roma do Sul; são eles: Rafaela Tariga, Pietro Santi, Luiza Santi, Ana Carla Ferreira Baccarin, Douglas Henrique Bortolon, Andreia Rosseti sob a direção e roteiro de Julinéia Fochesatto Atriz DRT 8054.
O espetáculo foi uma produção da Art’ Manhas Cia. Teatral, que agradece profundamente pela confiança das cidades anfitriãs. E acredita que a arte é um instrumento eficaz de transformação e conscientização para um mundo eco eficiente.

Para conhecer o trabalho dos talentos da região basta acessar:artmanhasciateatral/gentefelizfazendoteatro para contato (54)999115381.











Nenhum comentário: